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TROCAS

Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.

A troca poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, porém precisa seguir as regras abaixo:

• Ser devolvido em sua embalagem original;

• O produto não pode ter indícios de usos;

• Deve conter a tag como a etiqueta de papel;

• O produto não deve ser personalizado;

• Deve ser enviado com o cupom fiscal;

OBS: Caso não obedeça às regas, o pedido não será aprovado e o produto será devolvido ao cliente

Para solicitar a troca do seu produto você precisa enviar um Whats App (81 – 98218-3628) ou um e-mail para: viejalecos@gmail.com com o assunto: TROCA e enviar em anexo o seguinte formulário preenchido e o mesmo deve ser impresso e enviado junto com a mercadoria. Clique no link ao lado para preencher o formulário.https://forms.gle/2Autad3NJHiEVpKj6

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.

Para postagem, você precisar até uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem; o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas.

Em casos de trocas por tamanho, o cliente ficará responsável por todos os custos envolvidos de envio e reenvio, porém apenas a primeira troca efetuamos de forma gratuita. O novo produto que irá substituir o que foi trocado deverá ser de valor igual ou maior que o original. (caso for maior, o cliente deverá pagar a diferença e não havendo reembolsos parciais).

Em caso de troca por opção (modelo, cor ou estampa), os custos de envio para nós e reenvio ao cliente também serão de reponsabilidade do cliente. Em caso de troca por produtos diferentes, o valor da diferença entre os preços será cobrado antes da troca.

Se for constatado que a empresa enviou um produto divergente do que foi solicitado pelo cliente em (medida, tamanho, modelo, cor ou outra característica) a empresa ficará responsável pelo envio e irá arcar com todos os custos envolvidos.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso Whats App para auxiliar nesse processo.

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.

 

Devoluções

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Em caso de desistência da compra os custos relativos ao frete de envio e reenvio serão de responsabilidade do comprador, sendo ressarcido apenas os valores ligados aos produtos. Detalhe importante: A empresa não aceitará devolução de produtos que forem personalizados

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos com prazo de 5 dias úteis. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.

Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.