Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.
A troca poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, porém precisa seguir as regras abaixo:
• Ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não pode ter indícios de usos;
• Deve conter a tag como a etiqueta de papel;
• O produto não deve ser personalizado;
• Deve ser enviado com o cupom fiscal;
OBS: Caso não obedeça às regas, o pedido não será aprovado e o produto será devolvido ao cliente
Para solicitar a troca do seu produto você precisa enviar um Whats App (81 – 98218-3628) ou um e-mail para: [email protected] com o assunto: TROCA e enviar em anexo o seguinte formulário preenchido e o mesmo deve ser impresso e enviado junto com a mercadoria. Clique no link ao lado para preencher o formulário.https://forms.gle/2Autad3NJHiEVpKj6
Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Para postagem, você precisar até uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem; o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas.
Em casos de trocas por tamanho, o cliente ficará responsável por todos os custos envolvidos de envio e reenvio, porém apenas a primeira troca efetuamos de forma gratuita. O novo produto que irá substituir o que foi trocado deverá ser de valor igual ou menor que o original. (caso for maior, o cliente deverá pagar a diferença e não havendo reembolsos parciais).
Em caso de troca por opção (modelo, cor ou estampa), os custos de envio para nós e reenvio ao cliente também serão de reponsabilidade do cliente. Em caso de troca por produtos diferentes, o valor da diferença entre os preços será cobrado antes da troca.
Se for constatado que a empresa enviou um produto divergente do que foi solicitado pelo cliente em (medida, tamanho, modelo, cor ou outra característica) a empresa ficará responsável pelo envio e irá arcar com todos os custos envolvidos.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso Whats App para auxiliar nesse processo.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.
Em caso de desistência da compra os custos relativos ao frete de envio e reenvio serão de responsabilidade do comprador, sendo ressarcido apenas os valores ligados aos produtos. Detalhe importante: A empresa não aceitará devolução de produtos que forem personalizados
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos com prazo de 5 dias úteis. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.
Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.